Wednesday, September 21, 2011

Courage to be imperfect


16 comments:

Unknown said...

giríssimo**

Cris said...

Fui eu que fiz Mari ;)

Bid said...

Ia perguntar isso mesmo.. Gosto! Tens algum site para além deste blog?

Cris said...

Tenho o blog e o facebook do girly, tenho que meter aqui mais fotos destes desenhos que faço. :)

Bid said...

Põe põe! Gosto muito de ver, e como eu deve de haver muitos! Fica aí com os meus de rabiscos que vou recomeçar:

http://da_bid.blogs.sapo.pt
http://whynot.pt.la

Cris said...

Rabiscos? yeah right, só podes estar a brincar, até fiquei com vergonha de mostrar os meus. Gosto muito dos links que mandaste, especialmente da sobreposição de cartolinas, das aguarelas. UAUUUU
Posso perguntar o que fazes profissionalmente?

Bid said...

São rabiscos e pinceladas que fazia quando surgia oportunidade! Vergonha? tens aí trabalhos brutais! E quem me dera ter um décimo do teu jeito com o digital!

Profissionalmente não faço nada neste momento, ando à procura de algo. Mas de formação sou engenheiro geólogo.

girly said...

Bem, então são rabiscos e pinceladas muito bons, os recortes de cartolina estão muitos bons e é uma ideia muito original,e além disso esta mt bem feito. Não tiveste nehuma formação e desenhas assim? O meu talento é mais com a máquina fotografica, gosto muito de desenhar, mas não o faço muito,descontrai-me. Olha eu gosto das tuas fotos.

Estás como eu , também não estou a fazer nada...

Bid said...

Apenas tive uns dias de desenho mas cansei-me. Quando preciso de algo vou até ao meu professor ou ao explicador, sr google e youtube respectivamente =)
Obrigado =) E eu pensava que tinhas um negócio de t-shirts.. não dá para ir por aí?

Cris said...

Acho que o melhor de tudo é o treino, quanto mais desenho, melhor fica treinada a mão.
O que aprendi é que é muito importante observar.

Pelos vistos tens sido um bom aluno.

Eu vendo as t-shirts que faço, mas não consigo vender para conseguir viver disto. Eu sou é designer ;)

Bid said...

Cria um site e faz concorrência ao cão azul =) Com o curso que tiraste, o que mais gostarias de fazer?

Cris said...

Nunca vou conseguir fazer concorrencia ao cão azul, de momento tenho o blog e o facebook do blog, gosto assim, mais pessoal, gosto do contacto mais proximo com as pessoas.

De momento tenho dificulades é em divulgar.

Gostava de fazer isto das t-shirts e outro projecto q estou quase a revelar, eu adoro cores tecidos formas, imagens. Adoro Fotografia, eu gosto mesmo é de criar. Deixem-me criar e eu sou feliz

vertigo dizain said...
This comment has been removed by the author.
vertigo dizain said...

*****likeeeeeeeeeee***** :D

girly said...

:)

Cris said...

Thank you shoko. I love sho & tell .