Tuesday, December 27, 2011

Nova rubrica: Zequinha, o meu pai

Já tinha pensado nisto, mas nunca o fazia, agora foi mais forte do que eu e tive que o fazer, tinha que começar a partilhar as "pérolas" do meu pai. 
A nova rubrica chama-se Zequinha, o meu pai. A personagem principal é o meu pai. A periodicidade desta rubrica está totalmente dependente do mesmo. 
P.S.: mas ele não sabe.
 

Dia: o meu aniversário
Cenário: cozinha de casa dos meus pais
Personagens: Pai Zequinha, mãe e eu.
 

Estávamos todos na cozinha enquanto a minha mãe fritava rissóis e croquetes, e vou referir mais uma vez que era o dia do meu aniversário. Ao ouvir o barulho dos rissóis a fritar Zequinha vira-se para sua filha, eu e diz: Olha, estão a bater palmas para ti.


14 comments:

vertigo dizain said...

MUAHAHAHAAHAHAHAH :D
Opá estou mesmo a ver a cena ;D Mto bom!!! O "pai Zequinha" tem "saídas" lindas!
Boa rubrica esta ;)

Beijinhos também ao Zequinha :D

Cris said...

O Zequinha é o maior lá de Matarraque lololoolol. tem com cada saida que vou ter que colocar aqui :)

beijocas para ti e para uma certa bebe linda :D

vertigo dizain said...

;D
É o maior de Matarraque e redondezas, vou ficar atenta a esta rubrica ;)

Obg :-*

Cris said...

Estou a pensar relatar : Graciosa a ver Zequinha a jogar fifa 2012 ou a ver jogos do benfica :P

vertigo dizain said...

ahahahahahahah
Relata relata que eu quero ler, já tou a imaginar ;D

Cris said...

coisas tipo, ai a relva é tão verde, então o jesus faz madeixas? ... tudo menos futebol...

Ju said...

Que bela rubrica, está visto que nos vai arrancar umas quantas gargalhadas ;) **

Cris said...

Ju, vou começar a partilhar :)
espero que vos divirta!!1

vertigo dizain said...

A relva é tão verde MUAAHHHHHHHH, já me tou a rir ;D
Queremos mais!!! :d

Cris said...

Não vai ser dificil lolol

vertigo dizain said...

Pois não ;D

Unknown said...

humm ... acho que vou gostar muito desta rubrica :)
beijocas sweetie**

Palco do tempo said...

ahahha :)

Cris said...

Mari e Palco do tempo: tenho a certeza que o que vem ai é muito bom :)