Saturday, January 14, 2012

Exposição - Exhibition

16 comments:

Palco do tempo said...

Cris ou trabalhos são teus ou só a fotografia?
Bom fim de semana**

Cris said...

Quem me dera que fossem trabalhos meus,não tenho este nivel :) a exposição é do Vik moniz no ccb, vou falar dela qq dia, vale a pena, acho que vais gostar. ****** beijinhos e bom fim de semana

vertigo dizain said...

Olha, já foste ;) E que tal? Tinha ou não razão? Também tenho fotos destas para partilhar, não sei é onde as por...
Bj.

Cris said...

Adoreiiiiiiii, tinhas razão, eo doc também. Apaixonei-me lá por uma imagem da serie Lixo q está no doc, mas ao vivo é outra coisa.Gostava de as ver, mete no vertigo? ou mm no teu
beijoss

vertigo dizain said...

Eu fiquei mesmo apaixonada, este é que é o verdadeiro artista ;)
Sim, por por num dos sítios ;)
Bj*

Cris said...

ponha ponha ponha!!!!!!!!!!!!

vertigo dizain said...

ponho ponho ponhoooooo ;D

Cris said...

Tira tira que eu...

vertigo dizain said...

Olha, um boné no ar e eu não consegui apanhar lol

vertigo dizain said...

Apanhei

Cris said...

Apaguei ;)

vertigo dizain said...

Pois, e eu já toda corada à procura e não encontrava...Fizeste bem pq estava a rebentar a bolha!!!

Cris said...

Para não variar!!

vertigo dizain said...

Tenho de me conter, já não caminho para nova...mas isto está-me no sangue looooool

Palco do tempo said...

Cris os teus trabalhos tem muito nivel :):) um dia vais ter uma exposição assim :)

Boa semana***

girly said...

Palco do tempo, tão querida :d , obrigada :D :D :d
beijocas e boa semninha