Wednesday, February 22, 2012

Sou da geração que diz: eu sou do tempo...

Sou do tempo em que se viajava com a cabeça fora da janela, a apanhar vento na cara.
LEMBRAM-SE de fazer isso?

Agora só os cães é que podem...

4 comments:

CV Love said...

O que eu adorava vir com a cabeça de fora da janela então depois um dia de praia! =P

Cris said...

Cv:Yah era isso mesmo, era a liberdade total, Isso ng nos tira!!! :D

Anonymous said...

Sou do tempo que, quando a minha mãe ia a conduzir, eu pulava para a frente e para trás no banco do carro, ora para lhe fazer companhia e armar-me em menina grande, ora para ir de pé no banco de trás. Sou do tempo que, com 6 anos, já ia a pé sozinha para a escola. Sou do tempo que a minha mãe gritava da janela para a rua que era hora de jantar. Sou do tempo em que não havia sic nem tvi. Sou duma geração feliz - início dos anos 80 - que se tornou uma geração adulta precária.

Cris said...

cadernobeje: é tão bom recordar, eu também fazia isso. Adoro ter estas memorias, adoro ter vivido sem telemovel sem internet sem a sic e sem a Tvi, sem a tv cabo, sem os portateis. E adoro ainda mais não ter tido e agora ter, porque sabemos o que não é ter. Somos de uma geração que por ter passado por tudo o que passou, agora tem armas para lutar, ADORO ter nascido em 1979!!!!!
Lembraste que já fomos a geração rasca? agora somos a precária? FALEM BEM OU MAL MAS FALEM. Nós vamos nos desenrascar. ************************