Saturday, April 28, 2012

Já sei o que quero ❤

8 comments:

fados do lar said...

Às vezes penso se não sou eu que estou sempre a "complicar" ...

Cris said...

Fados do lar: Todos nós complicamos, e é tudo tão simples.
****

fados do lar said...

["tem dias" ...]
mas gosto de pensar que sim, que é mais simples do que complicado :)

B said...

Gostei muito do teu blog!
vou seguir

lovecomesineverybite.blogspot.pt

girly said...

Mt obrigada B
Eu já fui mt mais activa no blog, agora sou mais é no fb do girly things
beijocas

girly said...

Fados do lar, hj estou num dia de complicar ;) , amanha é outro, melhor claro, mas o bom é esta diferença, senao era uma seca. é preciso aprender a viver, eu ando a aprender!!
beijos

CV Love said...

eU TAMBÉM QUERO! EHEHE

Cris said...

Cv Love, vou mandar entregar :)
+++++*****