Monday, June 11, 2012

Eu quero é ser feliz ❤ Everybody´s looking for love

4 comments:

Maria da Felicidade said...

=) sei bem de quem são! podias ceder-me essa foto enviando para aqui: euquero_eserfeliz@hotmail.com

?!
Obrigada!!

Maria da Felicidade said...

=) sei bem de quem são! podias ceder-me essa foto enviando para aqui: euquero_eserfeliz@hotmail.com

?!
Obrigada!!

girly said...

Maria a foto é tua? Conta-me tudo que eu conto-te uma historia ainda mais gira, porque esta não é a única foto que tenho desta frase. Adoro isto. Deixa-me de sorriso nos lábios
Podes levar a foto, eu ia ficar mt contente, ou queres q te envie para o mail?

Beijos, mas que surpresa boa

Maria da Felicidade said...

=))) que contente que fico de saber isso! Obrigada. Vou roubar sim e vou meter o link do teu blog. já tinha visto o teu blog no facebook por causa das t-shirts que fazes. expreita o meu blog e manda mail se quiseres outros pormenore.
euqueroeserf3liz.blogspot.com
Obrigada pelo teu comentário, também me deixast de sorriso nos lábios!! =)